quinta-feira, 16 de abril de 2009

Invasão Secreta #1.













































O que você diria se descobrisse que seu vizinho, o qual você conhece por mais de 20 anos é um alienígena disfarçado e só estava esperando o momento certo para juntar-se aos seus e invadir a Terra? Esta é a premissa do mais novo evento da Marvel Comics que foi a grande sensação de 2008 na terra de Obama. Aqui na terra do Lula, a série está começando este mês. Os Skrulls, alienígenas transmorfos, estão infiltrados entre os humanos aparentemente há décadas e só agora foram descobertos porque os Vingadores mataram a ninja Elektra, que logo após morrer, retornou a sua forma Skrull original.

Estava distante dos quadrinhos de super-heróis desde o começo de 2008 e desde aquela época só compro quadrinhos esporadicamente. Decidi verificar esta saga, pois não é necessário comprar quatrocentas revistas para acompanhá-la.

A primeira edição é interessante e mantém o clima pesado de sua antecessora, a Guerra Civil. Os heróis que já não confiavam uns nos outros, estão mais cabreros do que nunca, não sabendo se estão conversando com um amigo ou com um Skrull disfarçado. Além disso, uma nave Skrull aterrissa na Terra Selvagem e sua tripulação não é exatamente o que os heróis esperavam.

Imagens: Google.

Nota 7.

Nenhum comentário: